Prefeito Thalles participa da reabertura dos trabalhos legislativos e garante um 2024 de muitos investimentos e novidades para Itaquiraí

Prefeito Thalles participa da reabertura dos trabalhos legislativos e garante um 2024 de muitos investimentos e novidades para Itaquiraí
Como acontece em todos os municípios brasileiros, nos estados e até mesmo em Brasília, prefeitos, governadores e o Presidente da República, protocolarmente, participam da reabertura anual dos trabalhos legislativos das Câmaras Municipais, das Assembleias Legislativas e do Congresso Nacional. Em Itaquiraí não foi diferente e nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro de 2024, quando a Câmara de Vereadores reabriu os trabalhos legislativos, o prefeito Thalles Tomazelli marcou presença.
A primeira sessão ordinária do ano foi realizada sob a presidência do vereador Carlos Alberto Prado, popularmente conhecido por "Careca" e contou com a presença de todos os demais componentes do Poder Legislativo Municipal.
O prefeito Thalles Tomazelli reafirmou o seu compromisso de levar cada vez mais desenvolvimento e progresso para os quatro cantos da área territorial do município, e ressaltou que a administração municipal trabalha de maneira séria e transparente, aplicando os recursos públicos na melhoria de vida das pessoas. "Estamos trabalhando e garantindo que os recursos oriundos dos impostos retornem como investimentos e proporcionem melhores condições de vida para a nossa gente, seja na saúde, obras, agricultura, enfim, todos os setores são contemplados para que o resultado dos nossos esforços possa chegar em cada itaquiraiense, levando mais qualidade nos serviços públicos prestados", disse Thalles.
Além de todos investimentos realizado com recursos do cofre da prefeitura, a parceria com o governo do estado desde a época do ex-governador Reinaldo Azambuja, como também na atual, de Eduardo Riedel, proporcionaram obras de suma importância alavancando o desenvolvimento do nosso município.
Ao citar algumas obras, Thalles fez questão de lembrar a pavimentação asfáltica da MS 488 que liga a sede do município até às margens do rio Paraná, no Porto Santo Antônio, o que possibilita maior facilidade para o escoamento da safra agrícola das propriedades beneficiadas, como também, o acesso a Praia da Amizade, também chamada de "Prainha", onde tanto itaquiraienses, como turistas visitantes, procuram o local para curtir horas de lazer ou até mesmo dias. O prefeito também não se furtou de lembrar a construção do ginásio de esportes, obra bastante elogiada pelos desportistas da cidade.