Nova Andradina - Adolescente mata o pai acidentalmente em caçada

Nova Andradina - Adolescente mata o pai acidentalmente em caçada

Jorge Pereira Alves morreu após ser atingido por tiro acidental enquanto caçava com o filho adolescente, em propriedade rural que fica no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. O caso ocorreu na noite de domingo (3).

O jovem, que não teve a idade divulgada, informou à polícia que, logo após o almoço, saiu na companhia do pai e de outro homem para pescar e caçar capivara. O rapaz usava uma carabina de pressão adaptada para calibre 22, que foi adquirida por Jorge há cerca de três meses.

De acordo com o site Jornal da Nova, depois de se dividirem nas margens da represa, cada um em lado diferente, o adolescente assim que viu uma capivara saindo da água, realizou um disparo e, sem perceber que Jorge estava no lado oposto, acabou atingindo o pai.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem sinais vitais e a morte foi constatada. Em seguida, a Polícia Militar, Polícia Civil e a Perícia Criminal foram para o local.

A vítima trabalhava na fazenda há mais de cinco anos e o filho trabalhava em outra propriedade rural no município de Santa Rita do Rio Pardo. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.