Mundial Cursos, em parceria com Associação Comercial, oferta 14 cursos para Mundo Novo

Mundial Cursos, em parceria com Associação Comercial, oferta 14 cursos para Mundo Novo

Matrículas acontecem nesta semana na Associação Comercial

Na manhã desta terça-feira (05), o representante da Mundial Cursos Profissionalizantes, Vinicius Amaral, visitou a secretaria de Comunicação Social de Mundo Novo e informou sobre a oferta de cursos para o município em parceria com a ACEMN – Associação Comercial Empresarial.

São oito cursos profissionalizantes em diversas áreas: Auxiliar Administrativo e Financeiro, Atendente de Farmácia e Consultório, Eletricista Residencial, Mecânica de Motos, Cabeleireiro Feminino, Estética Facial com Maquiagem, Barbeiro Profissional e Manicure e Pedicure com Unhas Decoradas.

As aulas são presenciais com duração de 3 a 4 meses e com a matrícula e mensalidade no valor de R$ 65,00. A idade mínima para se especializar é de 12 anos.

Já os outros seis cursos, são para Operadores de Máquinas Pesadas. "Vimos uma necessidade, uma grande procura dessa mão de obra no município e na região. Não é só para quem trabalha na área, mas quem tem vontade de se tornar um operador de máquinas pesadas", apontou Vinicius.

São 20h de curso com a matrícula no valor de R$ 79,00. A qualificação é completa com aulas teóricas e práticas, certificado e carteira de Operador de Máquinas.

As vagas são limitadas e as matrículas devem ser feitas nesta semana na Associação Comercial – localizado na Rua Voluntários da Pátria, número 862, Centro. Para mais informações entrar em contato através do número: 3474-1335 ou whatsapp 99906-7414.