Sábado tem a 4ª Taça de Kart de Itaquiraí com prova noturna

Sábado tem a 4ª Taça de Kart de Itaquiraí com prova noturna

A cidade de Itaquiraí possui há muitos anos um belíssimo e bem cuidado Kartódromo Municipal, construído na época em que respondia pela administração municipal o avô do atual prefeito Thalles Tomazelli, como ele, kartista: Sebastião Santos Tomazelli que ao gerir os destinos do município por seis anos, deu um grande impulso rumo ao desenvolvimento.

Neste sábado, dia 09 de março de 2024, acontece a primeira corrida noturna de kart naquele kartódromo, com início previsto para as 18h30min, oferecendo mais de R$ 6 mil reais em premiações. A promoção da Associação Moto Clube de Itaquiraí (AMCITA) e Pablo Racing, com apoio da Prefeitura Municipal. Na cidade, sempre que acontece evento dessa natureza, um grande público, tanto de Itaquiraí, como de cidades vizinhas e até mesmo do Paraná e do Paraguai, marcam presença para participar das provas programadas ou apenas para prestigiar o evento esportivo que é bastante atrativo.

PROGRAMAÇÃO
Segundo a comissão organizadora, no sábado pela manhã terá treinos livres, enquanto no período da tarde tomadas de tempo para as largadas das provas e ao anoitecer, acontece a corrida que espera ter várias dezenas de desportistas amantes do kartismo.