Com planos de investir no agro, Luan compra fazenda em MS

Com planos de investir no agro, Luan compra fazenda em MS

O cantor Luan Santana adquiriu uma fazenda em Mato Grosso do Sul para poder investir no ramo da pecuária. A propriedade fica localizada em Aquidauana, a 141 da Capital. Nessa nova empreitada, o artista fechou negócio com uma empresa no setor de implementos e máquinas agrícolas.

Segundo informações do Portal Leo Dias, Luan assinou contrato, por meio da Ideas Produções, para trabalhar com a Baldan e ser embaixador da marca em 2024. Em entrevista ao portal, ele falou sobre a fazenda e o motivo de ter apostado em Mato Grosso do Sul.

"Entre todos os estados brasileiros, o maior PIB é do MS. E essa conexão com a Baldan vem de encontro com os meus novos negócios. Além de ser a mais renomada empresa no setor de implementos e máquinas agrícolas, eles vão me introduzir e me preparar para este universo", explicou Luan.

Durante a assinatura do contrato com a marca, o sertanejo também falou sobre valorizar o lugar em que nasceu e a família. "Abrace a sua terra, o legado da sua família. O sonho plantado pelos seus pais ou avós um dia foi semente, germinou e prosperou", diz.