Seu Jorge vive líder de facção criminosa em nova série da Netflix; veja o pôster

"Irmandade", nova série nacional da Netflix estrelada por Seu Jorge, ganhou suas primeiras imagens e pôster nesta quinta-feira (5). A produção também já

Seu Jorge vive líder de facção criminosa em nova série da Netflix; veja o pôster

"Irmandade", nova série nacional da Netflix estrelada por Seu Jorge, ganhou suas primeiras imagens e pôster nesta quinta-feira (5). A produção também já tem data para chegar à plataforma em todo o mundo: 25 de outubro.

A trama, que terá oito episódios em sua primeira temporada, vai acompanhar o surgimento de uma facção criminosa dentro da prisão, e seus bastidores. Ambientado na cidade de São Paulo dos anos 90, o thriller conta a história de Cristina (Naruna Costa), uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão Edson (?Seu Jorge) está preso.

Na cadeia, Edson é o responsável pela ascensão da Irmandade, uma facção criminosa que cada vez mais ganha poder dentro e fora das grades. Cristina é forçada pela polícia a virar informante e a trabalhar contra o irmão, que não vê há anos. Infiltrada numa missão arriscada e perigosa, ela entra em contato com seu lado mais sombrio, e começa a questionar suas próprias noções de Justiça.

Confira abaixo as imagens: