Motorista confunde roubo com brincadeira e é agredido por conhecido e comparsa até desmaiar em MS

Motorista confunde roubo com brincadeira e é agredido por conhecido e comparsa até desmaiar em MS

De acordo com a polícia, o condutor deu carona a um conhecido em Nova Alvorada do Sul, no trajeto, uma motocicleta parou em frente ao veículo e os suspeitos anunciaram o roubo. Um homem de 38 anos precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul, a 107 quilômetros de Campo Grande, após ter o carro roubado por um conhecido e um comparsa, e confundir o assalto com uma brincadeira, na madrugada deste sábado (14).

O veículo e a carteira com documentos foram levados pelos suspeitos

Luciano Soares/Arquivo pessoal

Ao G1 o professor Luciano Soares relatou que, deu carona para um dos suspeitos, que é seu conhecido, e ao parar em frente a uma casa, uma motocicleta parou em frente ao veículo, momento em que o suspeito disse para ele descer e que levariam o carro.

Em depoimento, ele disse que, achou que se tratava de uma brincadeira e disse para eles pararem, momento em que o suspeito que estava na motocicleta deu uma coronhada na cabeça da vítima, e ambos começaram a agredi-la.

"Conheço o carona, o motociclista não conheço. Foi tudo planejado, tinham até uma corda para me amarrar. Eles gritavam: perdeu, vai morrer, e apontavam a arma na minha cabeça".

Com as agressões ele desmaiou, e só acordou com a chegada dos bombeiros. Os autores levaram o veículo, a carteira e o celular da vítima, que foi encontrado em um posto de combustíveis, em Rio Brilhante. Segundo o boletim de ocorrência, a médica de plantão que fez o atendimento disse que o professor teve vários traumas na cabeça e face, além de corte profundo no lado esquerdo do rosto.

Luciano foi transferido para Campo Grande, onde aguarda para fazer exames com um neurologista, para avaliações dos ferimentos na cabeça. O caso foi registrado na delegacia de Nova Alvorada do Sul como roubo.

*Estagiário supervisionado por Anderson Viegas.