"The Witcher": Henry Cavill publica foto no set da 2ª temporada

A Netflix antecipou em uma semana as gravações da 2ª temporada da série "The Witcher" e, nesta quarta (19), o protagonista Henry Cavill publicou uma foto dos [...]

A Netflix antecipou em uma semana as gravações da 2ª temporada da série "The Witcher" e, nesta quarta (19), o protagonista Henry Cavill publicou uma foto dos bastidores ao lado de Roach, a égua companheira de aventuras de Geralt.

"Olha quem eu encontrei! E para quem perguntou. Esse é Zeus, mas a maioria deve conhecê-lo como Roach! E sim, Roach tradicionalmente é uma égua e se o nome quer dizer alguma coisa, Zeus não é… mas isso não deveria ser uma limitação para suas opções de performance. Por que nós não temos um Oscar para Melhor Cavalo Coadjuvante?"", brincou o protagonista.

O enredo dos novos episódios ainda não foi revelado, mas a expectativa dos fãs é que a relação entre o bruxo Geralt e a Princesa Ciri seja desenvolvida.

A 1ª temporada de "The Witcher" estreou em dezembro do ano passado na Netflix. A produção adapta a série de livros de Andrzej Sapkowski, e não os jogos da CD Projekt RED.

A segunda temporada da série deve estrear somente em 2021.