Mulher é agredida e ameaçada por vizinha após briga por cadeira: 'Disse que iria decapitá-la e cortar as pernas'

Mulher é agredida e ameaçada por vizinha após briga por cadeira: 'Disse que iria decapitá-la e cortar as pernas'

De acordo com a polícia, suspeita agrediu vítima com socos, chutes e pedradas, causando escoriações no braço, perna e testa. Uma mulher de 37 anos ficou ferida após ser agredida e ameaçada de morte por uma vizinha nessa segunda-feira (23), em Campo Grande. De acordo com a polícia, o desentendimento foi por conta de uma cadeira que o marido da suspeita acusa a vítima de ter danificado.

Conforme a ocorrência, a cadeira de fio ficava em um terreno ao lado do imóvel da vítima. O esposo da suspeita teria se irritado pela cadeira danificada e foi até ela para tirar satisfação. A mulher do suspeito entrou na discussão e começou a xingar a vítima, agredindo-a e ameaçando de morte: "disse que iria decapitá-la, cortar as pernas e dar um sumiço".

Caso foi registrado na Depac Piratininga, em Campo Grande.

Reprodução/ TV Morena

Segundo a polícia, a vizinha agrediu a vítima com socos, chutes e pedradas, causando escoriações no braço e perna esquerda e também um ferimento na testa. A comunicante também informou que acredita que a suspeita também tenha ficado com alguns ferimentos, pois revidou as agressões para se proteger.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher deseja representar contra o casal porque informou que teme pela própria vida e de seus familiares. Ela também contou que tem conhecimento de que o esposo da vizinha já foi preso por tráfico de drogas e outros crimes. O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal recíprocas.