Mãe e filho são presos por vender cocaína em casa em meio a crianças, diz polícia em MS

Mãe e filho são presos por vender cocaína em casa em meio a crianças, diz polícia em MS

Investigação aponta que casa dos suspeitos era conhecida por ser uma "boca de fumo". Eles foram levados para delegacia e indiciados pelos crimes. Polícia apreendeu objetos, droga e dinheiro com suspeitos de tráfico em MS

Polícia Civil/Divulgação

Uma mulher de 41 anos e o filho, de 25 anos, foram presos em flagrante durante operação deflagrada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e o Conselho Tutelar, em Ribas do Rio Pardo, a 84 km de Campo Grande. A ação ocorreu há 3 dias.

Conforme as investigações, a ação teve início após a Justiça autorizar o mandado de busca e apreensão domiciliar no imóvel, que fica no bairro Jabour e seria conhecido por ser uma "boca de fumo".

Os policiais disseram que houve uma vistoria, momento em que encontraram, no bolso direito da calça do homem, sete porções de pasta-base de cocaína, já embaladas e prontas para a venda. No quarto dele, os investigadores ainda encontraram R$ 634,25, dentro de uma carteira.

No mesmo imóvel, no meio das roupas da mulher, a polícia achou uma pochete também com cocaína, além de cinco celulares e uma balança de precisão, instrumento voltado à pesagem do entorpecente.

Os envolvidos então receberam voz de prisão pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos foram conduzidos à delegacia e os policiais disseram que o Conselho Tutelar foi acionado por conta da presença de crianças no local.