Sertanejo Mariano testa positivo para coronavírus: "Não estou com sintomas fortes"

O sertanejo Mariano, de 33 anos, da dupla Munhoz & Mariano, revelou na noite de segunda-feira (30) que testou positivo para o novo coronavírus. Mariano, que [...]

Sertanejo Mariano testa positivo para coronavírus:

O sertanejo Mariano, de 33 anos, da dupla Munhoz & Mariano, revelou na noite de segunda-feira (30) que testou positivo para o novo coronavírus.

Mariano, que também faz parte o reality show "Soltos em Floripa", relatou nos Stories do Instagram que está com sintomas leves da Covid-19, mas pediu aos seguidores para redobrarem os cuidados com a saúde.

"Infelizmente saiu o resultado do meu exame, e eu também fui detectado positivo para o Covid. Mas eu estou bem, não estou com sintomas fortes, estou bem tranquilo. Não estou com dores, não estou com falta de ar. Não estou com nada", explicou.

O cantor reforçou o pedido para as pessoas ficarem em casa e respeitar o isolamento social para evitar a propagação do coronavírus.

"Fiquem em casa. A gente acha que nunca vai acontecer com a gente, mas o negócio realmente não está brincadeira. Redobrem os cuidados aí com higienização, com a saúde de vocês", disse Mariano.

Os primeiros famosos diagnosticados com o coronavírus já estão recuperados da doença: Tom Hanks e a esposa Rita Wilson, Fernanda Paes Leme e Preta Gil são algumas das celebridades que testaram positivo para a Covid-19.