Pandemia cancela viagem, mas noivo faz do Rio Paraná cenário para pedido de casamento

Pandemia cancela viagem, mas noivo faz do Rio Paraná cenário para pedido de casamento

O plano era fazer um pedido de casamento no litoral de São Paulo, porém, com a chegada da pandemia de coronavírus, a viagem precisou ser cancelada. Mas, o policial militar Jeferson Dias, não desanimou, reinventou a ideia e pediu a namorada, Mabia Martins, em casamento às margens do Rio Paraná, em Paranaíba, a 406 quilômetros de Campo Grande.

O noivo conta que os cancelamentos não esfriaram a ideia de pedir a amada em casamento, os planos precisaram apenas de uma reorganização. "Tive que desmarcar, então fizemos na nossa cidade mesmo. Foi um pedido surpresa. Planejo desde de novembro do ano passado. Fiz o pedido no dia do aniversário dela", disse.

Mabia não fazia ideia do que Jeferson planejava; ele disse que iriam sair, porém, para seguir até o local, ela precisou usar uma venda. Com direito a velas, fotos do casal, tenda, pétalas de rosas e um jantar romântico, ele fez o esperado pedido, que embora não tenha sido em um litoral, a paisagem do rio de Mato Grosso do Sul não deixou a desejar.


O casal se conheceu pelas redes social em 2019, e logo se apaixonaram. "Quando ele se ajoelhou para mim, pediu em casamento, meu mundo girou e parou tudo", disse Mabia.