Atacante ganha jantar com Del Piero após fazer 20 gols no Campeonato Italiano

O ex-atacante da Juventus e da seleção italiana, Alessandro Del Piero, vai realizar o sonho de um fã ilustre. Francesco Caputo, autor de dois gols na goleada aplicada nesta [...]

Atacante ganha jantar com Del Piero após fazer 20 gols no Campeonato Italiano

O ex-atacante da Juventus e da seleção italiana, Alessandro Del Piero, vai realizar o sonho de um fã ilustre. Francesco Caputo, autor de dois gols na goleada aplicada nesta quarta-feira pelo Sassuolo sobre o Genoa por 5 a 0, na penúltima rodada do Campeonato Italiano, garantiu o encontro por ter balançado a rede 20 vezes nesta temporada.

O jantar foi uma promessa do ídolo italiano ao fã declarado no restaurante que abriu em Milão, caso Ciccio, como é conhecido, alcançasse a marca de gols, feito inédito na carreira do jogador de 31 anos.

Leia também

Olímpiadas de Tóquio devem acontecer em 2021 com público limitado

Gerson diz 'não saber muito' sobre provável novo técnico do Flamengo

Saudade, Corinthians? Gustagol sai do banco e faz 3 gols em 10 minutos na Coreia do Sul

O desafio surgiu depois que, em março, Caputo revelou em uma entrevista que tinha o camisa 10 como uma das referências no mundo do futebol. "Não tenho realmente um ídolo, mas admiro muito Del Piero pela qualidade técnica, o equilíbrio mental e o compromisso com um clube apenas. Gostaria de conhecê-lo", disse o italiano.

Dias depois, em postagem nas redes sociais, o ex-jogador enviou mensagem propondo um jantar no restaurante N10 Milano caso Caputo chegasse aos 20 gols – na data, ele tinha 11 , o que acabou acontecendo. Esta é apenas a segunda temporada do experiente atacante na primeira divisão do Campeonato Italiano. Na anterior, quando estreou, Ciccio balançou a rede em 16 oportunidades, ainda com a camisa do Empoli.

* Com EFE