Confira a seleção do Campeonato Paulista 2024

Confira a seleção do Campeonato Paulista 2024

O Campeonato Paulista de 2024 chegou ao fim com a vitória do Palmeiras sobre o Santos neste domingo (7). O Alviverde foi campeão pela 26ª vez. Nesta segunda-feira (8), a redação do Lance! se reuniu e votou a seleção da competição.


Os 11 ideais foram escalados no 4-3-3, com domínio do Palmeiras, que conta com cinco jogadores no time, além do técnico Abel Ferreira. Já o vice-campeão, o Santos, tem quatro representantes. Os outros atletas são do São Paulo e do Red Bull Bragantino.

A seleção do Campeonato Carioca feita pelo Lance! tem: Rafael (São Paulo); Marcos Rocha (Palmeiras); Gil (Santos); Murilo (Palmeiras); Juninho Capixaba (Red Bull Bragantino); João Schmidt (Santos), Aníbal Moreno (Palmeiras) e Otero (Santos); Endrick (Palmeiras), Flaco López (Palmeiras) e Guilherme (Santos). Técnico: Abel Ferreira (Palmeiras).


CRAQUE E REVELAÇÃO


Além da redação do Lance!, os torcedores também participaram da eleição dos melhores do Campeonato Paulista. Em votação realizada no canal do WhatsApp do Lance!, o público elegeu Flaco López, do Palmeiras, como craque do estadual, com 52% dos votos. Já a revelação é o meia Rômulo, do Novorizontino, com 72% dos votos.


https://www.terra.com.br/esportes/futebol/confira-a-selecao-do-campeonato-paulista-2024-segundo-o-lance,180cfa56abd8e4d5bcc69c7711cd6597bgfx9scj.html?utm_source=clipboard