Após acusar vocalista do Molejo de estupro, MC leva provas à delegacia

Após acusar vocalista do Molejo de estupro, MC leva provas à delegacia

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio afirmou que os investigadores aguardam o resultado do boletim médico do hospital para verificar se houve o ato sexual. Além disso, informou que irão solicitar imagens das câmeras de segurança do motel onde teria acontecido o suposto crime. Testemunhas também deverão ser ouvidas.

O cantor Anderson Leonardo, de 48 anos, será chamado para prestar depoimento a polícia.

Relato

O vocalista do Molejo, que seria empresário da vítima, teria chamado o MC Maylon para uma conversa particular no dia do ocorrido. Antes de chegar ao local, Anderson teria dito que pararia o carro para que eles pudessem comer, porém, o obrigou a entrar em um motel. As informações fazem parte do relato feito pelo jovem à polícia.

No quarto do estabelecimento, o cantor teria tirado as roupas e dado dois tapas no rosto de Maycon Douglas. Ele, que tem uma tatuagem do rosto do vocalista no braço, chorava e dizia ainda ser virgem.

Anderson Leonardo – Foto: Reprodução/Instagram

“Fiquei muito surpreso porque quando chegou no hotel, ele desligou meu telefone. E me enganou. Eu tinha o sonho de estourar. Sou cantor e dançarino. Ele me jogou na cama, tirou minha roupa, me chamou de viado (sic). Poderia ter agredido ele, mas como fazer isso com um cara que eu amava e considerava meu pai? Me travei na hora e tomei um choque. Ele me bateu muito, deu tapas na cara, empurrões. Foram trinta minutos tentando me penetrar e começou a sair sangue. Ele falava: "pode gritar'”, disse à Quem.

O ato teria acontecido sem o uso de camisinha. Após deixarem o local, o jovem afirmou que foi abandonado na rua.

Versão de Anderson Leonardo

Em nota divulgada nas redes sociais, o vocalista negou o crime. “O cantor foi surpreendido, assim como todos, com o que foi veiculado na imprensa na data de hoje [quarta-feira, 3], não tendo qualquer conhecimento acerca do publicado em redes sociais ou mesmo em sede policial”, divulgou a assessoria de imprensa dele.

“Esclarece ainda que lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor”, continuou.

Ainda, a assessoria afirmou que Leonardo conhecia a suposta vítima e que jamais praticou os atos veiculados na imprensa. O cantor também destacou que as acusações foram recebidas “com grande surpresa, reforçando sua inocência, que será demonstrada e comprovada no curso do inquérito policial”.