Dourados abre processo seletivo para enfermeiros e técnicos de enfermagem

Dourados abre processo seletivo para enfermeiros e técnicos de enfermagem

Estão abertas as inscrições para o processo setivo para a contratação de e técnicos de enfermagem para a formação de cadastro reserva para contratação temporária da Funsaud (Fundação de Serviços de ).)

As vagas que devem ser abertas são para atuação na UPA e no e de acordo com a Sems (Secretaria Municipal de Saúde), para o cargo de enfermeiro é preciso ter os seguintes requisitos: nível superior e registro no órgão fiscalizador da área de atuação da respectiva função. O salário é de R$ 2.873,00 para 44 horas semanais.

Ainda conforme o edital, para a função de técnico de enfermagem é necessário nível médio compto, curso técnico em enfermagem e registro no órgão fiscalizador da área de atuação da respectiva função. O salário é de R$ 1.159,00 para 44 horas semanais.


As inscrições podem ser feitas com entrega de currículos entre hoje (18) e amanhã (19), em horário comercial, nos seguintes endereços:

Sede administrativa – Setor RH: RUA TOSHINOBU KATAYAMA, 820 JARDIM CARAMURU CEP 79806-030, horários: das 07h até 11h e 13h até 17h;

O candidato também pode enviar o currículo para o endereço de e-mail: processose[email protected]

O edital compto com informações sobre a prova de títulos e apresentação de recursos pode ser encontrado clicando aqui.