Itaquiraí - Brasília-DF, Thalles garante Motoniveladora e Pá Carregadeira

Itaquiraí - Brasília-DF, Thalles garante Motoniveladora e Pá Carregadeira

O prefeito de Itaquiraí Thalles Tomazelli, cumpriu nesta semana uma vasta agenda em Brasília-DF, mantendo contato com deputados federais, senadores e ministros.

O chefe do executivo de Itaquiraí buscou viabilizar recursos para infraestrutura urbana, através de emendas parlamentares e apoio da ministra Tereza Cristina, com quem tem grande afinidade.

"Estive em contato com os deputados federais, Beto Pereira e Vander Loubet, com o senador Nelsinho Trad e com a senadora Soraya Thronicke, que buscarão alinhar a destinação de recursos junto a nossa bancada federal. No FNDE, solicitei celeridade na liberação dos valores para a finalização as obras da creche do Jardim Primavera", destacou o prefeito de Itaquiraí.

Encerrando a agenda em Brasília-DF, no dia de ontem (02), o prefeito Thalles esteve no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, onde foi recebido pela Ministra Tereza Cristina.

"Levei várias demandas que necessitam da parceria com o governo federal. Mais uma vez a ministra mostra o seu carinho pela nossa cidade e pela agricultura familiar de Itaquiraí, destinando através da SEMAGRO - Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, uma Motoniveladora e uma Pá Carregadeira para auxiliar na manutenção de estradas vacinais entre outros benefícios, contribuindo para o escoamento da produção agrícola e garantindo melhores condições de trafegabilidade em nossas estradas. Agradeço a nossa ministra, que é conhecedora das nossas necessidades e, sempre que possível atende aos nossos pedidos. Também deixo registrado os agradecimentos ao governo de Mato Grosso do Sul que tem sido parceiro do nosso município", finalizou Thalles.