Mulher ateia fogo na casa da ex-esposa do namorado já que ela "não queria assinar os papéis do divórcio"

Mulher ateia fogo na casa da ex-esposa do namorado já que ela

Equipes de emergência correram para o local depois que a dona da casa acordou e encontrou seus alarmes de incêndio tocando e o corredor cheio de fumaça. A vítima, Leanne Stildolph, estava presente na casa em North Shields com seu filho de 17 anos, sua amiga e sua filha quando o incêndio começou.

Em uma audiência sobre o caso, o promotor Kevin Wardlaw disse que a dona da casa “foi acordada às 4h55 por seu alarme de incêndio. Ao descer as escadas, ela viu a varanda cheia de fumaça com cheiro de queimado. A área da varanda ficou bastante danificada pelo fumo, mas o fogo não se alastrou.

Chole está sob custódia da polícia. Wardlaw disse ao tribunal que, ao verificar as câmeras de segurança, a réu pôde ser vista postando uma carta através da caixa de correio que havia sido acesa com um isqueiro.

Como foi a prisão de Chole?

Após o ataque, os policiais foram capazes de identificar Chloe em 11 minutos. Ela foi acusada no mesmo dia pelo crime e mantida sob custódia. Na quarta-feira (22), ela foi condenada a três anos e meio atrás das grades após admitir incêndio criminoso com a intenção de colocar a vida em perigo.

Ela também recebeu uma ordem de restrição vitalícia impedindo-a de fazer contato com a vítima. Em uma declaração sobre o impacto da vítima, a mulher escreveu que está planejando mudar de casa em um futuro próximo como resultado do incêndio criminoso.

Leanne afirmou no tribunal que teve uma série de incidentes com Chloe desde 2019. “O incidente teve um impacto não apenas sobre as pessoas da casa, mas também sobre os vizinhos idosos”, disse.

Chloe se declarou culpada do incêndio criminoso. Ela já tem pelo menos 39 condenações diferentes na justiça e 109 crimes cometidos. Tudo isso, com apenas 23 anos.

Informações: The Sun