Camara
QUERO QUERO TOPO

Editor do Panorama do MS mantém audiência com a pré-candidata ao Senado Tereza Cristina

Por OSASCO RENOVE em 03/05/2022 às 15:21:28
Pré-candidata ao Senado, deputada federal Tereza Cristina e o Editor do Panorama Roney Minella. Foto: Assessoria

Pré-candidata ao Senado, deputada federal Tereza Cristina e o Editor do Panorama Roney Minella. Foto: Assessoria

O Editor do site Panorama do MS Roney Minella, manteve audiência com a deputada federal Tereza Cristina, pré-candidata ao Senado Federal. A reunião aconteceu na tarde desta segunda-feira (02-05), na sede estadual do Partido Progressista (PP), em Campo Grande.

Em uma conversa amistosa, a deputada mostrou sua sensibilidade e que conhece as questões que necessitam de intervenção política ao abordar diversos assuntos que farão parte de suas propostas de trabalho durante a campanha eleitoral que se aproxima.

A ex-ministra da Agricultura cita questões pontuais realizadas junto com o presidente da República, Jair Bolsonaro. "Atuamos em diversas vertentes de interesse coletivo. Tivemos foco para o agronegócio, mas, em momento nenhum deixamos de prestigiar a agricultura familiar. Aliás, este foi um ponto crucial onde levantamos bandeiras que estavam represadas. Uma delas foi a entrega de títulos definitivos de terras às famílias da reforma agrária".

"Nos últimos três anos, entregamos mais de 344 mil títulos de propriedade em todos os cantos do país, inclusive, para quase 3 mil famílias do Assentamento Itamarati", aponta Tereza Cristina, destacando a importância dos investimentos na titulação.

A pré-candidata confirmou a disposição de articular mais mecanismos que facilitem aos proprietários das pequenas áreas rurais o acesso ao crédito para o fortalecimento da produção, principalmente, em áreas da reforma agrária.

"Se a produção vai bem, temos geração de renda, a cidade vai bem e a população vive melhor com mais alimentos na mesa. Temos convicção de que podemos contribuir muito com os municípios de Mato Grosso do Sul, por isso, estamos aceitamos este novo desafio. Nosso foco é pelo desenvolvimento do Estado e apoio às famílias, para que todos possam viver melhor", resumiu Tereza Cristina.

Fonte: Panorama do MS

Comunicar erro
BANNER RE9
otica
TOPO ITAQUIRAI EM FOCO
novo sabor top
ahanguera
FRUTARIA AVENIDA TOPO
florai
Mercado Santos
Auto escola Diamante
laboratorio
bello frango
pax
Lanchonete vitoria
hospital

Comentários

CAMPANHA BELLO ALIMENTOS
florai
bannet vacina