Camara
QUERO QUERO TOPO

Novo grupo das polícias Militar e Civil vai atuar contra roubos e furtos de veículos em Mundo Novo, Eldorado, Itaquiraí e Iguatemi

Por OSASCO RENOVE em 06/05/2022 às 08:43:49

Nesta quarta-feira (04/05), a Polícia Militar e a Polícia Civil, nas pessoas do Delegado Regional, Dr. Nilson Martins, e o Comandante do 12 BPM, Tenente Coronel João Paulo Chink, instituíram um grupo de trabalho para planejar ações contra furtos e roubos de veículos ocorridos nos municípios de Mundo Novo, Eldorado, Itaquiraí e Iguatemi.

Uma das prioridades do grupo é compartilhar as informações entre as instituições policiais de forma célere e eficiente, visando identificar todos os criminosos envolvidos com roubos e furtos de veículos. Outro objetivo do grupo é fortalecer a integração das instituições policiais com outros órgãos, como DOF e PRF, com as Polícias Militar e Civil do Estado do Paraná e também com a Policia Nacional do Paraguai, já que muitos desses veículos tem como destino aquele País.

O grupo de trabalho é composto por todos os Delegados de Polícia e Oficiais Comandantes da Polícia Militar dos municípios elencados acima.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM e da Del. Regional de Polícia Civil

Comunicar erro
BANNER RE9
otica
TOPO ITAQUIRAI EM FOCO
novo sabor top
ahanguera
FRUTARIA AVENIDA TOPO
florai
Mercado Santos
Auto escola Diamante
laboratorio
bello frango
pax
Lanchonete vitoria
hospital

Comentários

CAMPANHA BELLO ALIMENTOS
florai
bannet vacina