Baner agosto Camara

Brasil vai à 3 finais do Pan-Americano de Ginástica de Trampolim no RJ

Lucas Junio Tobias avançou à final com 56.400 pontos, a quinta melhor nota deste domingo (26) na disputa masculina - - Ricardo Bufolini/CBG/Direitos ReservadosA...

Por OSASCO RENOVE em 27/06/2022 às 08:39:58

Lucas Junio Tobias avançou à final com 56.400 pontos, a quinta melhor nota deste domingo (26) na disputa masculina - - Ricardo Bufolini/CBG/Direitos Reservados

A carioca Camilla Gomes alcançou 55.235 pontos, nota que lhe garantiu a primeiro lugar na disputa feminina. Com desempenho impecável, com maior parte dos saltos no centro da tela, a pontuação obtida por Camilla seria suficiente para a atleta conquistar a medalha de ouro em maio, na etapa de Rimini (Itália) da Copa do Mundo da modalidade.

“Estou muito feliz por poder competir em casa, no Rio de Janeiro. O apoio da torcida é muito importante para nós”, disse a carioca em depoimento à Confederação Brasileira de Ginástica (CBG).

A mineira Alice Hellen também comemorou muito a segunda colocação e a outra vaga na final, ao obter a nota 52.750. É a segunda competição da atleta, após passar por cirurgia no joelho no início deste ano. E o Brasil poderia ter classificado outras duas ginastas: Maria LUíza Oliveira (quarta colocada, com 51.750 pontos) e Ana Luiza Pereira Soares (oitava posição, com 50.610), mas o regulamento estabelece apenas dois representantes de cada país na final.

Na disputa masculina, o único representante do país na final será Lucas Junio Tobias, que conseguiu totalizar 56.400, a quinta melhor nota do dia. Outros três brasileiros competiram - Gabriel Souza, Gabriel Miranda e Wallace Celestino - mas não se classificaram.

Fonte: Agência Brasil

Comunicar erro
BANNER RE9
Stilus modas
Topo banner sicredi
otica
TOPO ITAQUIRAI EM FOCO
cartao viva mais
novo sabor top
florai
Mercado Santos
Auto escola Diamante
bello frango
Lanchonete vitoria
QUERO QUERO TOPO

Comentários

CAMPANHA BELLO ALIMENTOS
florai
bannet vacina