Governador eleito do MS diz que futuro será próspero e inclusivo

Eleito governador do Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB) publicou um post de agradecimento aos eleitores em sua conta no Facebook. Segundo ele, o...

Governador eleito do MS diz que futuro será próspero e inclusivo

Logo Agência Brasil

Eleito governador do Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB) publicou um post de agradecimento aos eleitores em sua conta no Facebook. Segundo ele, o futuro dos sul mato-grossenses será “próspero e inclusivo”.

“Conquistamos esta vitória graças ao esforço de todos vocês que acreditam em um futuro próspero e inclusivo para Mato Grosso do Sul. Podem ter certeza de que eu vou governar este estado para todos, e farei o resultado chegar na vida de cada um de vocês”, disse o governador eleito com 56,9% dos votos válidos (808 mil votos). Ele disputou o cargo com Capitão Contar, que obteve 43,1% dos votos (612 mil votos).

Notícias relacionadas:

Riedel foi candidato pela federação PSDB/Cidadania em coligação com Republicanos, PP, PSB, PL e PDT. Foi presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae e diretor da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), além de ter sido secretário estadual de Governo e de Infraestrutura.

“Muitíssimo obrigado pela confiança e força. Juntos vamos transformar a realidade de Mato Grosso do Sul”, complementa o post.