Após separação de Arthur Aguiar, Maíra Cardi busca relacionamento com homem rico para evitar traições

Um comentário da influenciadora digital Maíra Cardi gerou polêmica nas redes sociais. Pelo Instagram, a antiga esposa de Arthur Aguiar abriu o jogo sobre seus...

Após separação de Arthur Aguiar, Maíra Cardi busca relacionamento com homem rico para evitar traições

Um comentário da influenciadora digital Maíra Cardi gerou polêmica nas redes sociais. Pelo Instagram, a antiga esposa de Arthur Aguiar abriu o jogo sobre seus futuros relacionamentos. A ex-BBB e coach de nutrição afirmou que, no momento, não procura por um novo marido e está com o lado sentimental transformando. “Eu não estou pensando em casar, mas se eu casar tem uma lista. Eu acabei de me separar e é a primeira vez que estou muito feliz com minha companhia, estou bem, leve e muito grata. Meus dois filhos são maravilhosos, vivo um momento financeiro de trabalho onde estou muito realizada. Não estou à procura de casamento. Possivelmente, não vou ficar sozinha pelo resto da minha vida, sou uma pessoa que gosto de partilhar, acho que o casamento desenvolve muito nossa parte emocional. É a primeira vez que tomo essa decisão. Não sou daquelas que gosta de beijar na boca e sair para transar sem ter um compromisso real, gosto de paixão”, explicou.

Maíra declarou que seus relacionamentos passados não seguiam uma cartilha com características em comum, mas o próximo precisa ser um homem bem-sucedido financeiramente para acompanhá-la em seus gastos. “Nunca tive esse protótipo de marido. Simplesmente me apaixonava, me deixava envolver. Agora eu sou uma adulta, tenho meus filhos e já sei o que quero. Quero me apaixonar por uma pessoa que vai me fazer crescer, que vai me desenvolver. Sou uma mulher muito bem-sucedida, minhas contas são extremamente altas e faço produções caras. Se eu me relaciono com um cara que não é bem-sucedido, a chance dele se sentir inferior porque não vai me conseguir acompanhar no restaurante, ele não vai conseguir sequer rachar a conta de luz da minha casa. Não dá para ser uma pessoa que não tem o mesmo patamar que eu pelo simples fato que eu quero que ela se sinta bem. O cara quando se sente inferior, possivelmente ele trai. Desse mal eu quero ficar livre.”