Vilã de Terra e Paixão, Agatha Moreira já terminou de gravar suas cenas em MS: 'numa plantação'

Vilã de Terra e Paixão, Agatha Moreira já terminou de gravar suas cenas em MS: 'numa plantação'

Preparadíssima para viver uma das vilãs de "Terra e Paixão," a próxima novela das nove da TV Globo, a atriz Agatha Moreira gravou rapidamente as primeiras cenas de sua personagem em e já foi embora.

De acordo com a coluna Patrícia Kogut, a artista voltará ao ar como a vilã Graça em "Terra e Paixão" e aproveitou a folga das gravações para acompanhar os desfiles na Sapucaí. "Ela já fez todas as suas no Mato Grosso do Sul, numa plantação em Dourados, e iniciará os trabalhos no Rio em março", afirma a coluna.

Ainda segundo a colunista, a personagem de Agatha Moreira é dona da boutique da cidade fictícia onde se passa a trama de Walcyr Carrasco. Graça sonha com festas elegantes, viagens e ainda armará uma falsa para forçar o noivo, Daniel (Johnny Massaro), a se casar.

Os atores Claudio Gabriel e Leona Cavalli serão responsáveis por interpretar Tadeu e Gladys, os pais da mimada. Tadeu é um empresário rural de grande influência na região e joga no mesmo time de Antônio La Selva (Tony Ramos). Gladys, por sua vez, é diretora de uma escola na cidade.

Agatha Moreira em MS

A passagem da atriz por Mato Grosso do Sul foi uma das mais curtas entre o elenco, mas deu o que falar. É que, em vídeo publicado nas redes sociais, Agatha Moreira registrou desde o momento em que chegou ao Estado até a curtição com o namorado Rodrigo Simas nas atrações turísticas de Bonito.

E ela começou dando ênfase ao nome correto de MS. "Chegando aqui em Mato Grosso DO SUL pra começar a contar uma nova história pra vocês. Eu gravo mais para o final da semana e resolvi vir mais cedo para conhecer Bonito, que inclusive é muito bonito", contou a atriz, que viverá a dona de uma boutique na próxima novela das nove.

O vídeo deu o que falar nas redes sociais, especialmente porque Aghata acertou o nome "Mato Grosso do Sul" e ainda fez questão de destacar a diferença entre Mato Grosso. Em comentários na web, internautas brincam com a situação.

"Essa não faltou às aulas de geografia, certeza", ironizou um. "Ou teve aulas para vir pra cá", respondeu outro. "Ela ainda falou DO SUL, amei, seja bem-vinda", comentou uma sul-mato-grossense. Confira: