Jovem polonesa não é Madeleine McCann, afirma polícia

Jovem polonesa não é Madeleine McCann, afirma polícia

Além disso, a família revelou que Julia sofre de problemas mentais e não toma medicamentos prescritos por psiquiatras. “Julia já quis ser cantora, modelo e popular. O que está acontecendo agora deu a ela 1 milhão de seguidores. Temos medo de que Julia carregue o inevitável. A Internet não esquece, e é óbvio que Julia não é Maddie”, disseram.

Em seu perfil, na tarde desta sexta-feira (24), Julia publicou um longo desabafo falando que está “emocionalmente confusa” e pede explicações dos pais. “Você compartilha uma certidão de nascimento, mas sabe que esse é um momento que ela não vai aceitar, ela já disse que tem suspeitas de que pode ser falsificado. Ela está com sérias dúvidas”, diz um trecho do texto.

A seguir, a jovem criticou o fato da família não ter aceitado a realização do exame de DNA. “Por favor, ajude sua filha a acabar com esse show maluco e confuso que tem preocupado pessoas em todos os lugares e causado tanta dor ao redor do mundo”, finalizou.

Madeleine McCann desapareceu no dia 3 maio de 2007, em um apartamento de um resort no Algarve, Portugal, onde dormia com os irmãos. O caso teve repercussão mundial.