Explosão em armazém de cooperativa deixa sete feridos em estado grave

Explosão em armazém de cooperativa deixa sete feridos em estado grave

Cinco dos sete trabalhadores feridos em expolosão em uma cooperativa de grãos nesta segunda-feira, estão em estado grave e aguardam transferência para Campo Grande. O caso aconteceu na unidade da empresa localizada na BR-463, em Ponta Porã.

Dos sete trabalhadores feridos, um foi atendido e liberado em seguida, três levados para uma Upa de Dourados e outros três para o Hospital da Vida, também em Dourados. Ao menos cinco deles estão em estado grave e entubados.

Dos três trabalhadores na Upa, dois estão graves e em processo de transferência para Campo Grande. Dois deles, seriam trabalhadores indígenas.

Já entre os internados no Hospital da Vida, dois também estão em estado grave e aguardam vaga zero para serem transferidos para Campo Grande.

Os trabalhadores apresentaram queimaduras nos membros superiores, principalmente no rosto e abdômen.

Explosão em cooperativa

Ainda não se sabe as causas e condições do acidente, porém a informação é de que houve um princípio de incêndio seguido de explosão na unidade.

Em nota, a empresa informou que está apurando as causas do acidente e dando todo o apoio aos colaboradores envolvidos no evemto.

A própria empresa encaminhou os trabalhadores para o hospital de Dourados. E, por protocolo em evento desta natureza, está fazendo a transferência dos trabalhadores para a cidade de Campo Grande.