PSG rejeita última oferta do Barcelona por Neymar, diz fonte à rádio: "Sabem o que queremos desde o início"

O PSG rejeitou a oferta do Barcelona por Neymar apresentada na reunião das diretorias em Paris, na última terça-feira (27). A informação foi confirmada pela rádio [...]

PSG rejeita última oferta do Barcelona por Neymar, diz fonte à rádio:

O PSG rejeitou a oferta do Barcelona por Neymar apresentada na reunião das diretorias em Paris, na última terça-feira (27). A informação foi confirmada pela rádio francesa "RMC Sport" com uma fonte interna do clube parisiense.

"Eles sabem o que queremos desde o início e ainda estão longe", disse a fonte à "RMC Sport". Segundo a rádio, a única oferta que o PSG estaria disposto a aceitar seria o Barcelona pagar em dinheiro o valor exigido pelo clube francês. A direção parisiense não aceita menos de € 220 milhões, valor pago em 2017 para tirar Neymar do Barça.

A notícia desta quarta-feira (28) do "Mundo Deportivo" apontava que o Barcelona ofereceu 130 milhões de euros (R$ 594 milhões) mais Dembélé por empréstimo de um ano e Rakitic em definitivo. O problema é que o agente do francês afirmou que ele não pretende deixar o time catalão. Já pelos lados do PSG, a direção tenta convencer os dois jogadores a aceitarem uma mudança para Paris.

O jornal catalão "Sport" afirma que os presidentes Josep Bartomeu e Nasser Al-Khelaïfi irão se reunir em Monaco, nesta quinta, durante o sorteio da fase de grupos da Champions League, para discutir o futuro de Neymar. A janela de transferências se encerra na próxima segunda-feira, dia 2 de setembro.