'Mecânico' é morto ao tentar esfaquear PM em casa abandonada de Sidrolândia

Adriano dos Santos Cecílio, de 42 anos, vulgo "Mecânico", foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (26) após tentar esfaquear policiais militares, em um imóvel abandonado, na cidade de Sidrolândia, distante 70 quilômetros da Capital.

'Mecânico' é morto ao tentar esfaquear PM em casa abandonada de Sidrolândia

Adriano dos Santos Cecílio, de 42 anos, vulgo "Mecânico", foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (26) após tentar esfaquear policiais militares, em um imóvel abandonado, na cidade de Sidrolândia, distante 70 quilômetros da Capital. Ele possui extensa ficha criminal e uma bicicleta foi encontrada no cômodo em que se escondeu.

Conforme informações no boletim de ocorrência, os policiais militares foram informados por uma mulher de que um homem estaria escondido em uma casa abandonada, junto a objetos furtados. Ao chegarem no imóvel, os policiais encontraram o portão de acesso aberto e, nos fundos, um quarto com porta fechada.

Ao entrarem no quarto, os policiais encontraram um homem agachado no canto, sendo dado voz de prisão. Ao levantar, o suspeito estava com uma faca e teria tentado atingir um policial que estava mais próximo dele.

Dois disparos foram feitos contra o homem, que caiu ao solo e foi encaminhado para o hospital. Os médicos tentaram reanimação por cerca de 15 minutos, mas sem sucesso. Ao sair do imóvel, os policiais ainda bateram a viatura em um vergalhão de ferro, furando um dos pneus.

Uma faca de aproximadamente 25 centímetros foi apreendida no imóvel. Ao ser checado, foi constatado que "Mecânico" tinha extensa ficha criminal e diversas passagens por furto.

A faca foi entregue para a perícia e a arma do policial recolhida. Ainda foi encontrada uma bicicleta no cômodo em que Mecânico estava. O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial.