Luan Santana terminou noivado e motivo veio à tona

Motivo do fim do noivado com Izabela Cunha causou várias discussões na redes sociais

Luan Santana terminou noivado e motivo veio à tona

Luan Santana terminou o noivado com Izabela Cunha há alguns dias e o motivo causou várias discussões na redes sociais. No entanto, não há mais mistério. Segundo divulgado por sites de entretenimento, o cantor teria se reaproximado da ex, Jade Magalhães.

Aliás, assim que houve a divulgação do fim do noivado, milhares de fãs de Luan começaram a seguir Jade nas redes sociais e subiram a hashtag #luanvoltaprajade. Horas depois, a designer de moda e influenciadora fez um post sugestivo, dizendo: "A vida sempre te oferece uma nova chance. Isso se chama amanhecer!".

Luan e Jade tiveram um longo relacionamento, que se estendeu por 12 anos, entre idas e vindas. Desde então, eles mantiveram contato, porém, de forma discreto para não levantarem boatos.

Em entrevista recente, Luan até chegou a comentar que ainda seguida Jade no Instagram e a acompanhava. No entanto, o cantor ressaltou que não conversava mais com a modelo, mas "queria falar". Ele também sempre ressaltou o quanto Jade é importante em sua vida. Será que vem reconciliação por aí? Aguardemos os próximos capítulos... (midiamax)