Inauguração de arena esportiva movimentará o Capão Seco no domingo

A Prefeitura de Sidrolândia se prepara para entregar à população, a segunda Arena Esportiva MS Bom de Bola, construída em parceria com o Governo do Estado.

Inauguração de arena esportiva movimentará o Capão Seco no domingo

A Prefeitura de Sidrolândia se prepara para entregar à população, a segunda Arena Esportiva MS Bom de Bola, construída em parceria com o Governo do Estado. No domingo (06/08) às 8h, o distrito de Capão Seco receberá autoridades, visitantes e os moradores da região, para a inauguração da estrutura montada na Agrovila.

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), acompanha a execução da obra e organizou a programação de inauguração, que além do cerimonial, terá jogo amistoso feminino e torneio de futebol ao longo do dia.

- Sidrolândia agradece ao Governo do Estado, por termos sido contemplados com duas arenas, a primeira instalada na Praça Ivo Coltro, e esta, no Capão Seco, ambas em parceria com a Prefeitura. Há investimento estadual e municipal na implantação destas estruturas – disse a prefeita, Vanda Camilo, que atendeu ao pedido dos moradores e escolheu a Agrovila do distrito.