Esposa morreu durante velório do marido após acidente em Campo Grande

Erotilde de Souza Fernandes, de 68 anos, morreu durante o velório do marido Ananias Costa Fernandes, 71 anos, nesse sábado (19).

Esposa morreu durante velório do marido após acidente em Campo Grande

Erotilde de Souza Fernandes, de 68 anos, morreu durante o velório do marido Ananias Costa Fernandes, 71 anos, nesse sábado (19). A família velava o corpo de Ananias em Dourados quando recebeu a triste notícia de que Erotilde também havia falecido na Santa Casa de Campo Grande.

O casal foi vítima de um grave acidente na sexta-feira (18), na BR-060, em Sidrolândia. O acidente entre a caminhonete que o casal estava e a outra caminhonete, deixou um rastro de destruição na pista.

O primeiro a vir a óbito foi Ananias Costa Fernandes, 71 anos, ainda no local do acidente. A esposa dele, Erotilde foi transferida em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, mas morreu na manhã deste sábado.

A família de Ananias velava o corpo de Ananias, em Dourados, quando recebeu a notícia que a esposa também partiu, quando estava internada na Santa Casa de Campo Grande.

Familiares se despediram

Rosimar Dos Santos Leite prestou condolências. "Realmente a vida é como um sopro! Pessoas queridas que partiram deixando uma dor no coração dos amigos e familiares! Deus dê o descanso eterno para esse casal que sempre estavam juntinho e retornaram juntos para a casa do Pai".

Ivone Fidelis também comentou. "Muito triste Deus conforte os familiares".

A sobrinha Maria Luiza Soares Azambuja expressou a tristeza. "Meus tios. Que Dor!".

Rosimeire Santos Leite afirmou que o casal sempre estava junto. "Quanta tristeza! Duas pessoas muito queridas! Que estejam na luz de Cristo! E que Deus conforte o coração de seus familiares neste momento tão difícil".

O caso

Conforme o Noticidade, o casal que morreu e a vítima Afonso Oliveira Carissimi, 34 anos, estavam na mesma caminhonete. O rapaz ficou ferido no acidente e foi socorrido ao hospital de Sidrolândia.

Os três estavam em uma caminhonete Hilux, que bateu de frente com uma Ford F-250, na entrada de Sidrolândia. O casal era dono de uma fazenda e, conforme o Ligado no Sidnei Bronka, os três ocupantes estariam em direção a Campo Grande para um evento de competição de cavalos.

O Noticidade diz que a Toyota teria entrado no trevo da BR-060 sem parar e invadiu a preferencial da F-250. Após a colisão, o motor da Hilux fumaçou e foi preciso intervenção do Corpo de Bombeiros.

O condutor da caminhonete maior ficou com lesões leves. Os dois veículos ficaram bastante destruídos.