Armado com faca, homem invade Quartel do Corpo de Bombeiros é detido pelos militares (Vídeo)

Armado com faca, homem invade Quartel do Corpo de Bombeiros é detido pelos militares (Vídeo)

Transtornado e de posse de uma faca, um homem de 54 anos, invadiu no final da manhã do dia 23, o quartel do 6º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente de Naviraí, e foi contido após avançar contra um dos militares.

Segundo informações, por volta das 11h15min, a guarnição do Corpo Bombeiros de Naviraí, comandada pelo Sargento Edinei, foi informada que havia um homem que seguia a pé pela Avenida Amambai sentido ao centro da cidade, de posse de uma faca em mãos e que o mesmo já havia tentado adentrar em comércios e também em um posto de saúde.

Pelo fato de o indivíduo estar próximo ao do 6º Subgrupamento, o bombeiro militar Cabo Espindola, foi até a frente do quartel, aonde avistou o referido homem e passou dialogar com ele, pedindo para o mesmo soltar a faca. Neste momento o homem vai em direção do militar que continuou na tentativa de dialogar, porém começa andar de costa retornando em direção ao pátio do quartel.

Outros militares que estavam de serviço, em ação conjunto vão rapidamente em direção ao homem, que parte para o ataque com a faca, contra o cabo Espindola. Em uma ação rápida o bombeiro militar Sargento Jefferson, consegue dar uma chave de braço e derruba o homem, que é imobilizado pelos outros bombeiros que retiram faca de sua mão.

Após ser imobilizado, o homem é algemado e mesmo estando no chão, ainda tenta desferir um chute contra o Cabo Espindola.

Diante do notório transtorno do homem, a guarnição do Corpo de Bombeiros o conduzirem ao pronto socorro do hospital municipal onde ficou aos cuidados do médico.

Toda ação foi gravada por câmeras se monitoramento do Corpo Bombeiros de Naviraí. Veja o vídeo abaixo.