Pantanal 2? Almir Sater fecha com a Globo e vai estrelar nova novela ao lado do filho

Pantanal 2? Almir Sater fecha com a Globo e vai estrelar nova novela ao lado do filho

Almir Sater e seu filho, Gabriel Sater fecharam com a e estarão no remake de "Renascer", nova novela da emissora prevista para estrear em janeiro. A atualização do folhetim de 1993 é feita por Bruno Luperi, o mesmo que adaptou "" em 2022 e deverá contar com várias estrelas do fenômeno ambientado em Mato Grosso do Sul.

Amigo da família Sater, Luperi fez questão de ter pai e filho em mais uma novela de seu avô, Benedito Ruy Barbosa, do qual é responsável por escrever o remake. As informações são da Anna Luiza Santiago, do Jornal O Globo.

Conforme a jornalista, Gabriel, de 41 anos, e Almir Sater, de 66, interpretarão o mesmo personagem na trama. Enquanto o galã fará o mascate Rachid na primeira fase, o violeiro assumirá o papel na segunda etapa do folhetim. Vale lembrar que no remake de "Pantanal" Almir Sater também interpretou um mascate, o adorado Eugênio.

Juliana Paes e Maria Fernanda Cândido também foram convidadas para "Renascer" e estão em conversas com a direção, segundo a coluna de Anna Luiza. Juliana, que fez Maria Marruá em "Pantanal", poderá viver Jacutinga, dona de um bordel, papel que foi de Fernanda Montenegro na versão original. Já Maria está cotada para a personagem Dona Patroa, interpretada por Eliane Giardini em 1993.

Marcos Palmeira, por sua vez, já assinou seu contrato para dar vida ao protagonista, José Inocêncio. Sendo assim, "Renascer" repetirá boa parte do elenco de "Pantanal", com Juliana Paes, Gabriel Sater, Almir Sater e Palmeira na lista. Desse modo, o telespectador pode acabar se confundindo e achando que o novo remake de "Pantanal 2".

"Renascer" se passa numa fazenda de cacau em Ilhéus, na Bahia. José Inocêncio é um fazendeiro casado com Maria Santa e pai de quatro filhos: José Augusto, José Bento, José Venâncio e João Pedro. As gravações estão previstas para começarem em outubro, com direção artística de Gustavo Fernandez, o mesmo do remake de "Pantanal". Fonte: Midiamax