Encontro Regional Plano Estadual de Economia Criativa será dia 14

Encontro Regional Plano Estadual de Economia Criativa será dia 14

Contando com apoio da Prefeitura Municipal – por intermédio Fundação de Cultura e da ACEN (Associação Comercial e Empresarial), Naviraí sediará no dia 14 de setembro, das 08h às 18h, o Encontro Regional do Plano Estadual de Economia Criativa.

O evento será realizado na ACEN e tem o propósito de ressaltar o potencial da Economia Criativa no Estado, além de colher as demandas e propostas dos criativos. Esta iniciativa é encabeçada pelo Governo do Estado, por meio da SETESCC – Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, via Superintendência de Economia Criativa de Mato Grosso do Sul e conta com o apoio do Sebrae/MS. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link Google Forms https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfufileITTHfoJa0nqdpaFp0eBD1lakxdQLEKKz0YNX9mwuSw/viewform?usp=sf_link

O objetivo é ouvir os representantes da economia criativa dos municípios que compõem a Regional Sul (Naviraí, Itaquiraí, Iguatemi, Juti, Mundo Novo, Eldorado e Sete Quedas) que apresentarão as demandas e propostas da região, que se juntarão às propostas dos oito encontros regionais, para serem consolidadas, servindo como base para a criação da 1ª Lei Estadual de Economia Criativa.

Além de Naviraí, serão realizados encontros regionais serão realizados em Bonito, Corumbá, Dourados, Três Lagoas, Rio Verde do Mato Grosso e Ponta Porã. Para finalizar, um encontro estadual que acontecerá em Campo Grande, no dia 5 de dezembro, quando serão consolidados todos os pontos levantados regionalmente.

SERVIÇO

Evento: Encontro Regional do Plano Estadual de Economia Criativa do MS

Local: ACEN – Associação Comercial e Empresarial de Naviraí

Endereço: Avenida Iguatemi, nº 125 - Centro

Data: 14 de setembro

Horário: 08 às 18h

Inscrições gratuitas através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfufileITTHfoJa0nqdpaFp0eBD1lakxdQLEKKz0YNX9mwuSw/viewform?usp=sf_link. (Texto: Júnior Lopes – Ascom Prefeitura de Naviraí).