Prefeitos de Bonito, Antônio João e Itaquiraí se filiam ao PSDB

Prefeitos de Bonito, Antônio João e Itaquiraí se filiam ao PSDB

Nos próximos dias, os prefeitos de Bonito, Antônio João e Itaquiraí irão se filiar ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) em Mato Grosso do Sul. A informação foi confirmada ao Midiamax pelos gestores. Com as migrações, o partido passa a ter 50 dos 79 administradores na sigla.

O primeiro a trocar de cúpula é o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, no dia 30 de setembro. O evento será realizado no Clube Laço do Nabileque, localizado na cidade. Josmail postou convite nas redes sociais convidando simpatizantes e amigos para o ato.

As próximas filiações são dos prefeitos, Agnaldo Marcelo Da Silva Oliveira, de Antônio João, que atualmente está sem partido, e de Thalles Tomazelli, do município de Itaquiraí, que integra o PP (Partido Progressistas), de Tereza Cristina.

No fim do mês de agosto, prefeitos de quatro municípios mudaram para o ninho tucano - PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). As trocas foram de Maycol Henrique Queiroz de Andrade, de Paranaíba, que saiu do PDT, Gilson Marcos da Cruz, de Juti, que deixou o PSD, Gerolina da Silva Alves, de Água Clara, que se desligou do PSD, e Donizete Aparecido Viaro, de Paranhos, que estava sem partido.