Itaquirai - Policia Militar age rápido e salva homem de incêndio em residência

Itaquirai - Policia Militar age rápido e salva homem de incêndio em residência

No começo da noite do último dia 09 de dezembro, a Polícia Militar da cidade de Itaquiraí foi acionada via 190 para atender um princípio de incêndio em uma residência localizada na Rua Dos Canários, bairro Nova Esperança.

Rapidamente uma guarnição da Polícia Militar foi até ao local aonde ao chegarem se depararam com a casa toda trancada e com fumaça saindo pelas janelas.

Os policias avistaram pela janela da cozinha, um homem caído ao lado de um fogão. Os policias tentaram chamá-lo, porém o homem estava desmaiado e não respondia.

Diante dos fatos a guarnição da Polícia Militar de Itaquiraí com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar de Naviraí conseguiram arrombar a porta da residência e retirar o homem que foi identificado como um senhor de 73 anos.

Ele teria inalado muito fumaça sendo encaminhado por uma ambulância até ao hospital de Itaquiraí aonde permaneceu sob cuidados médicos.

Na residência, os policias constaram que o motivo do princípio do incêndio que era uma panela que estava no fogo, o qual foi contido.