Governo convoca candidatos para matrícula em cursos de formação da Polícia Militar e Bombeiros

Governo convoca candidatos para matrícula em cursos de formação da Polícia Militar e Bombeiros

Em edital divulgado nesta quarta-feira (13), no DOE (Diário Oficial do Estado), o governo de convoca os candidatos aprovados nos concursos públicos para ingresso em cursos de formação de oficiais e soldados da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) e do Corpo de Bombeiros.

O candidato aprovado em todas as fases do concurso convocado para a matrícula no de Formação para o qual foi aprovado, deverá comprovar no ato da matrícula que preenche todos os requisitos, mediante apresentação dos documentos solicitados. As convocações incluem aprovados em ampla concorrência e cotistas negros e indígenas.

Conforme o edital, o candidato aprovado nos cursos da PMMS deverão se apresentar na data e horário (fuso-horário de MS) dispostos no edital, no Cefap (Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças), localizado na Rua Maria Luiza Spengler, n. 240 - Ana Maria do Couto.

Já os convocados para o curso de formação de soldados e oficiais do CBMMS (Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul) devem comparecer ao Quartel do Comando Geral dos bombeiros, localizado na Rua Fernando Augusto Corrêa da Costa, n. 376 – Jardim América, em .

A de candidatos aprovados pode ser conferida no DOE: