Naviraí - Após esfaquear mãe indivíduo armado com faca investe contra policias e é morto a tiros

Naviraí - Após esfaquear mãe indivíduo armado com faca investe contra policias e é morto a tiros

Na noite de sexta-feira (15), um indivíduo identificado como Esteves Inácio Nogueira, de 31 anos , foi morto a tiros após esfaquear a própria mãe de 51 anos e tentar atacar a guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Naviraí.

Segundo informações por volta das 20h30m, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde segundo informações o filho teria tentado a própria mãe.

Ao chegaram ao local, os policiais foram informados que a vitima tinha sido socorrida pelo marido que a levou até o Hospital Municipal de Naviraí. Já no hospital os policiais em conversa com o marido da vítima, foram informados que o autor Esteves, após cometer o crime teria fugido do local, levando algumas facas e que o mesmo estava transtornado.

Devido as gravidades dos ferimentos que sofreu, ela teve que ser transferida para um hospital na cidade de Dourados.

De posse das características do autor a guarnição saiu em diligencia vindo a localizá-lo na avenida Amélia Fukuda, a poucos metros do hospital municipal.

Os policias no momento da abordagem deram ordem para que Esteves soltasse as facas que ele estava na mão. Neste momento se mostrando agressivo ele partiu para cima dos policias sendo então alvejado com um tiro. Mesmo ferido e com as facas em mãos, Estevam continuou indo em direção dos policias que tiveram que realizar mais três disparos, sendo somente assim conseguindo cessar a injusta agressão contra a guarnição.

Além das duas facas que ele estava nas mãos, foram encontradas mais uma em sua cintura e outras cinco facas no bolso de sua bermuda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Estevam para o Hospital Municipal de Naviraí de onde ele teve que ser transferido para um Hospital de Dourados, aonde veio a óbito.