Gasolina acaba, ladrões ficam a pé e são presos em flagrante ao tentar concluir fuga em Campo Grande

Gasolina acaba, ladrões ficam a pé e são presos em flagrante ao tentar concluir fuga em Campo Grande

Dois homens, de 23 e 19 anos, foram presos ao tentar fugir após furtar a casa de um policial militar, na noite dessa terça-feira (26), no bairro Aquarius I, em Campo Grande. O veículo, usado para cometer o crime, ficou sem e os ladrões foram detidos em flagrante ao retornarem do posto de combustível.

Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos invadiram a casa do policial depois de perceberem que não havia ninguém na residência. Eles chutaram o portão e entraram no quintal. Depois arrombaram a porta para entrar na casa. Os ladrões furtaram uma televisão de 50 polegadas e colocaram em um Fiat Strada, usado para fuga.

Ao tentar fugir, os suspeitos perceberam que o veículo estava sem gasolina. Eles deixaram o carro na rua e foram até um posto de combustível, ao retornarem, os donos da casa, estavam no local com a Polícia Militar. Eles foram detidos em flagrante e confessaram o crime.

Os suspeitos também admitiram que haviam furtado outra residência pouco antes, no bairro São Conrado, de onde furtaram outra televisão. Ao serem questionados sobre os objetos furtados, os homens disseram que haviam escondido em um matagal.

Os pertences foram recuperados. Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados para a (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada). Um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica.