Itaquiraí comemora o mês da Mulher com vasta programação

Itaquiraí comemora o mês da Mulher com vasta programação

Nesta sexta-feira, dia 8 de março, é comemorado o Dia da Mulher e a Prefeitura de Itaquiraí não vai deixar passar em branco essa data tão importante para elas. No mês da Mulher Itaquiraí inova com ações afirmativas e anuncia uma ampla programação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Serão proferidas palestras e realizadas Rodas de Conversas sobre os direitos das mulheres, além de caminhada de conscientização e dia de beleza com cortes de cabelo, manicure, maquiagem e sobrancelhas.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira, dia 8, a partir das 8 horas tudo acontece no Centro Conviver; no sábado, dia 9, no mesmo horário, no Santo Antônio; dia 11, segunda-feira, a partir das 07h30min, caminhada saindo da Praça Santos Tomazelli até a Praça da Prefeitura; dia 13 de março, a partir das 8 horas, no Posto de Saúde Indaiá Geraldinho; dia 15 de março, a partir das 8 horas, no Santa Rosa; dia 20 de março, com início as 8 horas, no Tamakavi e Boa Sorte; 21 de março a partir das 13 horas no Centro Conviver; e, dia 26 de março, com início as 8 horas no Posto de Saúde Sul Bonito.

Participe! Toda essa programação foi pensada para você mulher! Esta campanha foi idealizada e está sendo realizada pela Prefeitura Municipal. (Texto: Guiomar Biondo – Decom da Prefeitura de Itaquiraí).