Imagens de câmeras de segurança mostram jovem drag queen pouco antes do homicídio e suspeito fugindo

Imagens de câmeras de segurança mostram jovem drag queen pouco antes do homicídio e suspeito fugindo

Os equipamentos também flagraram o atirador chegando ao local, em seguida à vítima. Crime foi em Campo Grande, na noite de sexta-feira (20). Câmeras flagraram vítima caminhando em direção a encontro com suspeito

Reprodução/TV Morena

Imagens de câmeras de segurança mostram o vendedor e drag queen, Eder Henrique Coenga, de 27 anos, caminhando poucos minutos antes de ser morto, na noite de sexta-feira (20), no bairro Santa Fé, em Campo Grande.

Os equipamentos também flagraram o suspeito caminhando ao encontro da vítima e em seguida ele fugindo correndo pelo mesmo local.

O vídeo mostra primeiramente Eder caminhando na calçada em direção ao ponto onde encontra com o suspeito. Ele está com uma mochila, gesticula e parece falar ao telefone.

Quando Eder sai do alcance das câmeras, o suspeito aparece caminhando em direção a ele. No canto da filmagem é possível ver pernas se mexendo e depois, o atirador reaparece correndo, em fuga. Conforme a polícia isso tudo "foi muito rápido".

O suspeito seguiu para uma rua próxima e entrou em um carro que já o aguardava com motorista. O crime aconteceu em uma via sem saída e escura, atrás de um shopping da capital.

Para a polícia, vítima e suspeito marcaram de se encontrar no local. Nada foi roubado de Eder. Nos pertences dele a Polícia Militar encontrou porções de maconha.

A principal linha de investigação é de que o crime tenha sido passional. O suspeito já foi identificado.

Eder Henrique morreu com tiro no peito

Redes Sociais