PSG quer vender Neymar em janeiro para trazer Dybala, diz jornal

Depois da novela envolvendo a saída de Neymar do PSG para o Barcelona durante os últimos meses, parece que o assunto vai voltar à tona com toda força na [...]

PSG quer vender Neymar em janeiro para trazer Dybala, diz jornal

Depois da novela envolvendo a saída de Neymar do PSG para o Barcelona durante os últimos meses, parece que o assunto vai voltar à tona com toda força na próxima janela de transferências, em janeiro. A temporada europeia mal começou e a imprensa já especula novamente uma transferência envolvendo o brasileiro. Segundo o jornal italiano "Tuttosport", o PSG está disposto a vender Neymar no início de 2020, mesmo que perda dinheiro, para voltar suas fichas para Dybala, da Juventus.

Uma eventual negociação envolvendo PSG e Neymar de um lado, e Dybala e Juventus do outro até foi especulada durante a última janela de transferências, mas o interesse do brasileiro de só se transferir para o Barcelona não deixou o negócio sair do papel.

A direção do Paris gosta muito da ideia de contar com o argentino. Segundo a publicação italiana, para contratar o atacante, o clube francês precisaria abrir espaço em seu elenco. Além de Neymar, Mbappé e Cavani, que formam o trio titular, o PSG já contratou outro argentino, Mauro Icardi, por empréstimo até junho de 2020 com opção de compra.

O "Tuttosport" ainda revelou que o PSG terá a concorrência do Tottenham para contratar Dybala.