Ladrões matam e esquartejam gado para roubar carne em fazenda de Bela Vista de Goiás

Ladrões matam e esquartejam gado para roubar carne em fazenda de Bela Vista de Goiás

Ladrões amarraram o caseiro enquanto desossavam os animais. Prejuízo do fazendeiro ultrapassa R$ 20 mil Bandidos armados invadem fazenda, matam vacas e roubam a carne, em Bela Vista de Goiás

Criminosos mataram e esquartejaram seis bois de uma fazenda para roubar a carne, em Bela Vista de Goiás. Os ladrões chegaram na noite de domingo (23), amarraram o caseiro dentro de casa e cometeram o crime. "Nunca tinha visto nada como isso", disse o dono dos animais, que não quis ter o nome divulgado.

Os criminosos usaram um cavalo da fazenda para levar o gado até o curral. O fazendeiro disse que, no local, os animais receberam um forte choque e, ao cair, foram golpeados na cabeça com um machado.

"O primeiro boi eles desossaram inteiro, tiraram toda a carne. Dos outros, tiraram só as partes nobres e deixaram o resto. Depois disso um caminhão veio, eles colocaram a carne e foram embora", contou.

Os criminosos ainda jogaram os ossos dos animais dentro da casa do funcionário da fazenda e esparramaram ração por cima. Depois que conseguiu fugir, foi até a casa do dono da propriedade e avisou sobre o crime.

"Só nesses bois que morreram o prejuízo é de mais de R$ 20 mil. E já tem uns meses que vieram aqui e levaram 50 cabeças de gado", disse.

A polícia já está na região fazendo buscas pelos criminosos

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Criminosos mataram bois para roubar a carne, em Bela Vista de Goiás

Reprodução/TV Anhanguera