Paraná, quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Paraná, quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Boa noite! Aqui estão as principais notícias para você terminar o dia bem-informado. Três pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros na BR-373, em Chopinzinho, no sudoeste do Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos bateram de frente durante a tarde desta quarta-feira (25).

O acidente foi registrado no trecho entre Chopinzinho e Candói, na região central do estado.

Em um dos veículos estava uma família que viajava de Chopinzinho para Pato Branco. Um menino de três anos e a mãe dele, que estavam no banco de trás do carro, morreram no local.

O motorista do veículo foi socorrido em estado grave e encaminhado para um hospital de Pato Branco. A condutora do segundo veículo envolvido na batida era moradora de Candói. A mulher também morreu no local do acidente.

Carros bateram de frente por volta das 14h, segundo os bombeiros

Michelli Arenza/RPC Foz do Iguaçu

Acidente em trevo da BR-467, em Cascavel, mata idoso e deixa duas mulheres feridas

Um idoso, de 77 anos, morreu e duas mulheres ficaram feridas em um acidente na BR-467, em Cascavel, no oeste do Paraná, na tarde desta quarta-feira.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o idoso dirigia um carro sentido Toledo e, ao tentar acessar um retorno pela contramão, acabou sendo atingido por outro veículo que seguia no sentido contrário.

Motorista de 77 anos morreu no hospital de Cascavel

PRF/Divulgação

Homem é preso após forjar o próprio sequestro e ligar para mãe pedindo dinheiro do resgate

Um homem foi preso suspeito de forjar o próprio sequestro e pedir dinheiro de resgate para a mãe dele em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, segundo a Polícia Civil. O suspeito foi autuado por extorsão nesta quarta-feira.

De acordo com a polícia, a mãe do suspeito recebeu uma ligação durante a madrugada exigindo R$ 300 para o resgate do filho que havia sido sequestrado.

A mulher chamou a Polícia Militar (PM), que começou a investigar o caso. O Setor de Inteligência da PM descobriu que o filho dela estava envolvido no pedido de resgate.

Rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Grossa

Bruna Bronoski/RPC Ponta Grossa

Mulher faz ceia de Natal para moradores e cachorros de rua

Uma moradora de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, preferiu trocar a ceia de Natal no aconchego de casa para entregar comida para moradores e cachorros de rua da cidade. A ação foi feita na noite desta terça-feira (24).

Essa foi a primeira vez que Ana Rita Pontes resolveu fazer uma ceia natalina de rua. Ela e amigos distribuíram sanduíches de escabeche, além de arroz doce na Praça Barão de Guaraúna, no centro de Ponta Grossa.

Ana trabalha na Câmara Municipal de Ponta Grossa como funcionária pública durante o dia. Pela noite, faz caldos congelados para vender. Ela conta que há nove anos faz o trabalho voluntário.

Ceia foi servida na Praça Barão de Guaraúna, conhecida como Praça dos Polacos, em Ponta Grossa

Murilo Pontes/Arquivo Pessoal

Mulher morre após ser atingida por tiro acidental disparado por arma do marido

Uma mulher de 42 anos morreu após ser atingida por um tiro acidental disparado pela arma do marido em uma casa localizada na Estrada do Boiadeiro, em Centenário do Sul, no norte do Paraná, nesta quarta-feira.

De acordo com a Polícia Civil, o marido dela, um homem de 46 anos, estava indo para o quarto guardar uma espingarda, uma garrucha, quando a arma disparou acidentalmente.

O tiro atingiu a esposa dele, ela estava na porta de um dos quartos da residência conversando com o filho e a nora quando foi atingida no rosto. A vítima morreu na hora.

Curtas e rápidas

Jovem morre após se afogar na Represa de Alagados em Ponta Grossa

Quatro presos fogem de penitenciária de Francisco Beltrão

Corpo carbonizado é encontrado no porta-malas de carro em Londrina

Em uma semana, agentes apreendem sabonetes recheados com maconha em duas cadeias do Paraná

'Viviam pela gente', lamenta filho de casal que morreu após acidente em Foz do Iguaçu

Rapaz de 19 anos é morto a tiros na área rural de Londrina

Jovem de 20 anos morre após perder controle de motocicleta e bater em placa, em Londrina

Bombeiro civil é morto a facadas após tirar foto de família em praça de Guaraniaçu

Motociclista morre após bater em poste na PR-447, em Cruz Machado

Acidente em trevo da BR-467, em Cascavel, deixa idoso morto e duas mulheres feridas

Veja mais notícias da região no G1 Paraná.