Karin Hils lança primeiro single solo, 'Fogo', 18 anos após estreia no grupo Rouge

Karin Hils lança primeiro single solo, 'Fogo', 18 anos após estreia no grupo Rouge

Karin Hils apresenta o single 'Fogo' na sexta-feira, 17 de janeiro

Reprodução / Instagram Karin Hils

No quinto e último álbum de estúdio do Rouge, Les 5inq, disco lançado em 1º fevereiro de 2019, uma semana após o grupo feminino ter anunciado recesso por tempo indeterminado, a integrante Karin Hils sola a música Não é não.

A gravação da composição de Daniel Ferreira, Dan Valbusa, Junior Graça, Marcelinho Ferraz, Pedro Dash e Tiê Castro deu amostra do potencial vocal de Hils.

Contudo, a verdadeira estreia solo dessa cantora, compositora e atriz fluminense acontece na próxima sexta-feira, 17 de janeiro, com a edição do single Fogo. O disco marca o início da carreira solo de Karin Pereira de Souza 18 anos após a artista fluminense ter vencido reality show que lhe valeu uma vaga na formação do Rouge, girl group que se dissolveu em 2006 e voltou à cena em 2017.

Com quase 41 anos, a serem completados em 7 de fevereiro, Karin Hils tentou a carreira de cantora após o fim do Rouge em 2006, mas acabou ficando mais conhecida desde então pelo trabalho como atriz em musicais de teatro e em novelas e séries de TV.

O plano de iniciar carreira solo como cantora nunca foi concretizado, embora conste que Hils teria começado a gravar álbum com o produtor musical Rick Bonadio em 2009. Como esse álbum nunca foi lançado e sequer gerou um single, Fogo é de fato e de direito o primeiro single solo de Karin Hils.