Comerciante procura donos de fotos achadas há 25 anos em avenida de MS: 'Desci do ônibus e vi algo voando'

Comerciante procura donos de fotos achadas há 25 anos em avenida de MS: 'Desci do ônibus e vi algo voando'

Cristiane usou as redes sociais para divulgar parte de um álbum e postagem já está com centenas de compartilhamentos. "Ficaria muito feliz em devolver", disse. Comerciante procura donos de fotos achadas há 25 anos em avenida de MS

Cristiane Gomes/Arquivo Pessoal

"Eu tinha acabado de descer do ônibus, estava escuro e vi algo voando no meio da avenida [Costa e Silva]. Ali nem existia o Terminal Morenão, era perigoso, então, desci no ponto, peguei aquilo, coloquei no meio dos cadernos e fui embora. Só em casa que fui perceber que se tratavam de fotos". O relato é da comerciante Cristiane Gomes Manuel da Silva, de 48 anos, que usou as redes sociais para divulgar parte de um álbum e achar o dono que o perdeu há 25 anos, em Campo Grande.

De acordo com Cristiane, a lembrança não é tão objetiva, porém ela se recorda que procurou algum telefone de contato e também tentou identificar a imagem ao fundo onde estavam as crianças. "Na época eu olhei bem o álbum de fotografia, só que era apenas uma parte arrancada. Eu poderia ter ido em alguma emissora de televisão, não tinha acesso à internet como hoje, mas, era bem jovem, vinte e poucos anos, acho que nem pensei nisso", comentou.

Comerciante diz que parte do álbum deve ter sido arrancado

Cristiane Gomes/Arquivo Pessoal

Com o passar dos anos, Cristiane conta que mudou de residência e o álbum de fotografias ficou guardado em uma caixa. "Eu estava organizando as minhas coisas, decidi fazer uma limpeza no final do ano e as encontrei. O tempo passou, me tornei mãe e até a nossa consciência fica diferente. Antes eu era jovem, não pensava tanto nisso. Agora eu ficaria muito feliz em encontrar os donos e devolver as fotos", disse.

Segundo a comerciante, são três crianças diferentes que aparecem nas imagens. "São fotos bonitas, aparentemente feitas em estúdio e também em um local aberto. Hoje, com certeza, são pessoas adultas e que perderam um pedaço deste álbum. Olhando bem, percebo que são fotos ricas em lembranças, com momentos de amor em família e é por isso que eu fui lá e coloquei tudo no Facebook, já está com centenas de compartilhamentos", finalizou.

Quem souber informações das pessoas que estão na foto pode entrar em contato pelo telefone: (67) 3348 - 2163.

Comerciante usou redes sociais para divulgar imagens achadas em MS

Cristiane Gomes/Arquivo Pessoal

Comerciante diz que ficaria muito feliz em devolver fotos aos donos

Cristiane Gomes/Arquivo Pessoal

Comerciante diz que não achou nenhum contato para tentar falar com dono das fotos

Cristiane Gomes/Arquivo Pessoal