Sobe para 5 o número de recapturados após fuga de presídio no Paraguai

Sobe para 5 o número de recapturados após fuga de presídio no Paraguai

Eles estão entre os 76 detidos que fugiram do presídio de Pedro Juan Caballero. O número de presos recapturados após a fuga de 76 pessoas do presídio regional de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, subiu para cinco. Quatro homens foram recapturados no Paraguai e um no Brasil, de acordo com informações do "ABC Color".

A prisão dos paraguaios Ronald Francisco Brítez López, Orlando Manuel Torres Verón e José Enrique Ullón Duarte aconteceu por volta de 23h30 (horário local) de segunda-feira (20) na cidade paraguaia de Concepción. Eles foram transferidos para Amambay, sede das investigações.

Na segunda-feira, as autoridades paraguaias já tinham anunciado a prisão do também paraguaio Sabio Darío González Figueredo, que cumpria pena por roubo, estava escondido em uma casa no bairro de San Juan, próxima à penitenciária.

Horas antes, um fugitivo brasileiro foi recapturado em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, pelo Departamento de Operações da Fronteira (DOF). De acordo com o DOF, ele tem 30 anos, é de Imperatriz (MA) e cumpria pena no presídio regional por tráfico de drogas há quatro anos.

Fuga de presos no Paraguai

Guilherme Pinheiro/G1