Idoso pede ajuda para achar mãe e irmãs que não via há 53 anos e polícia de MS faz reencontro com uma delas

Idoso pede ajuda para achar mãe e irmãs que não via há 53 anos e polícia de MS faz reencontro com uma delas

Investigador fez diversas pesquisas, além de entrar em contato com outras delegacias, cartórios e órgãos públicos, localizando o paradeiro dias após o pedido do idoso. Polícia de MS promoveu encontro de irmãos que não se viam há 52 anos

Polícia Civil/Divulgação

Aos 70 anos, o aposentado Antônio Ribeiro Malta ainda não tinha perdido a esperança em reencontrar a mãe e as irmãs, que ele não via desde 1967 em Aparecida do Taboado, a 448 km de Campo Grande. Ao pedir ajuda para um investigador, no início deste mês, ele relatou que as familiares residiam na avenida Boiadeira, Vila São Jerônimo. No entanto, por conta da separação dos pais, ele havia perdido o contato.

Seu Antônio, na mesma época, se mudou para Cuiabá. Diante as informações, um investigador realizou diversas pesquisas, além de entrar em contato com outras delegacias, cartórios e órgãos públicos, localizando o paradeiro dos parentes.

Conforme a polícia, a mãe do idoso adotou o sobrenome do marido e passou a se chamar Maria Mariana Benetolli, sendo que faleceu aos 84 anos, no ano de 2015, na cidade de Limeira (SP). Já a irmã, que morava no mesmo município, faleceu dois anos depois, aos 62 anos de idade.

A outra irmã, de nome Maria Conceição Benetolli, atualmente com 69 anos, estava no município de Cuiabá. A polícia então promoveu o encontro e desejou "ótimo recomeço" aos irmãos neste ano de 2020.