Cão 'brincalhão' que divertiu internet com fotos engraçadas em ensaio de noivos participa de casamento

Cão 'brincalhão' que divertiu internet com fotos engraçadas em ensaio de noivos participa de casamento

Noivos mudaram de ideia e levaram Thor para participar de festa. Animal roubou a cena e virou atração principal de casamento que aconteceu em Campo Grande. Cão brincalhão que fez sucesso na internet participa do casamento dos donos, em Campo Grande.

Nícolas Carrelo

Conhecido pelo sucesso nas redes sociais após participar do ensaio fotográfico e suas imagens engraçadas viralizarem, alcançando com 125 mil compartilhamentos mais de 19 milhões de pessoas , o cão da raça American staffordshire terrier, Thor, de 9 meses, ganhou mais uma vez a internet após os noivos o levarem para o casamento.

Até a véspera da cerimônia, a advogada Joyce Sabino Greffe e o empresário Alfredo Garcia da Silva, de Campo Grande, ainda tinham dúvidas sobre a participação do convidado especial. Afinal, durante a sessão de fotos do pré-casamento, Thor roubou a cena. Fez caras e bocas, posou de modelo e brincou muito com os noivos e o fotógrafo.

A bagunça do amigo animal, quase fez ele ser barrado no baile, ou melhor, na festa do casamento que aconteceu no último sábado (14). Mas o amor do casal pelo bicho de estimação aliado a uma corrente do bem feita pelos convidados que a toda hora perguntavam por ele durante o casamento, acabaram prevalecendo. E Thor foi para festa.

Thor se comportou e surpreendeu noivos durante casamento.

Nícolas Carrelo

Diferente da euforia ao participar das fotos do ensaio de fotográfico, os noivos disseram que na festa, Thor, de gravata borboleta e tudo, se comportou. Mas que não perdeu a pose, e fez graça para fotos, chamando a atenção de quem estava no local.

"O Thor é muito arteiro e como ele não é adestrado a gente ficou receoso de levá-lo na festa. Mas nas últimas reuniões conversamos com o cerimonial e nos informaram que ele não podia deixar de participar", relembra Joyce.

Espontâneo, Thor assistiu de forma concentrada o vídeo que conta a história de amor do casal.

Nícolas Carrelo

"O medo era dele fazer alguma coisa com o meu vestido. Ele se comportou direitinho e os convidados até passaram a mão nele. Parece que ele realmente tinha que fazer o papel dele naquele dia", comenta a noiva.

Thor não foi a igreja, mas surpreendeu convidados na festa.

Nícolas Carrelo

Segundo os noivos, o cão ficou tão à vontade na festa, que de uma forma muito tranquila acompanhou um pouco da própria história ao ser exibida em um telão: " Ele deitou na pista de dança e assistiu o vídeo dele como um telespectador real. A gente ficou muito feliz por ter dado certo'.

O responsável pelas imagens, o fotógrafo Nícolas Carrelo, diz que Thor entrou na pista para ser fotografado e também para ver qual seria a reação dos presentes. O profissional reforça que as expressões do cão são uma forma dele se comunicar com todos e até mesmo de expressar o que está sentindo.

"Acho que ficou um pouquinho sem graça e, por isso, não fez toda aquela bagunça que ele costuma fazer. Mesmo assim eu consegui fazer umas fotos com aquelas caras e bocas que só ele consegue fazer. Eu nunca vi um cachorro mais expressivo que Thor", lembra aos risos.

Thor não se conteve e divertiu ensaio dos noivos, em Campo Grande.

Nícolas Carrelo

Após a presença vip na festa, Thor voltou para a casa. Parentes do casal se revezam cuidando dele, enquanto que seus donos estão viajando em lua de mel pelo nordeste do país. " A viagem já estava comprada desde janeiro e levá-lo, realmente não estava nos nossos planos financeiros, o que a gente leva, é a saudade dele", diz Joyce.

Apesar de ser amado, Thor quase não foi na cerimônia por conta das brincadeiras que fez no ensaio fotográfico.

Nícolas Carrelo

O ensaio pré-casamento

Ousado, brincalhão e inquieto o cão comandou a sessão de fotos do empresário e da advogada que ficaram surpresos com a repercussão das imagens do casal com o Thor. Eles contaram que fizeram a primeira parte das fotos em uma chácara da capital, e que não levaram o animal por conta de outros cães que estariam na propriedade. Joyce e Alfredo decidiram realizar uma segunda etapa da sessão fotográfica na nova residência da família justamente para Thor não ficar de fora.

Noivos caem na risada com cão brincalhão durante sessão de fotos.

Nícolas Carrelo

À época, Nícolas Carrelo, contou que não esperava a repercussão das imagens e que das 1.500 fotos feitas durante a sessão, apenas 80 foram aproveitas por conta da animação da cão.

Cão brincando com a dona durante sessão de fotos de pré casamento.

Nícolas Carrelo

De acordo com Nícolas, na semana em que completava 10 anos na profissão, foi um grande presente a repercussão do trabalho: "Estou muito feliz, posso dizer que minha carreira teve uma grande contribuição com as imagens do Thor", finaliza.

Cão rouba a cena em ensaio de noivos e imagens viralizam na internet.

Nícolas Carrelo