Homem que foi chifrado no peito por touro em fúria em Campo Grande está com dreno no Pronto-Socorro

Homem que foi chifrado no peito por touro em fúria em Campo Grande está com dreno no Pronto-Socorro

Animal enfurecido causou transtornos no trânsito da capital e deu trabalho para ser contido após ferir a vítima. Touro ataca homem que tentava contê-lo em avenida de Campo Grande

Osvaldo Nóbrega/TV Morena

O homem, de 40 anos, que foi ferido gravemente por um touro na região do tórax na manhã desta quarta-feira (12) em Campo Grande, segue internado na Santa Casa. De acordo com o último boletim médico, ele está na área vermelha do Pronto-Socorro. Tem realizado exames de imagens e acompanhado pela equipe de cirurgia torácica devido lesão no lado esquerdo.

O paciente está com um dreno no tórax, mas consciente, orientado e com quadro considerado estável. Não há previsão de procedimento cirúrgico, de acordo com o hospital.

O touro solto em uma avenida de Campo Grande causou ferimentos em duas pessoas, correu atrás de outras e causou transtornos no trânsito. Tudo aconteceu na avenida Gury Marques com a Guicurus, entre o final da noite de terça-feira (11) e a manhã desta quarta-feira (12).

Motoristas e pedestres que viram o touro no fim da noite chamaram o Corpo de Bombeiros. O animal estava nervoso e causava transtorno no trânsito. Os militares então o amarraram a um poste para que fosse recolhido pelo Centro de Controle de Zoonoses pela manhã.

No entanto, por volta das 5h30 ( de MS), o touro conseguiu se soltar e derrubou uma mulher que pilotava uma motocicleta. Ela teve uma das pernas machucadas e foi levada para atendimento médico.. Bombeiros foram novamente chamados e desta vez tiveram apoio de policiais militares e parte do trânsito precisou ser interditada.

O animal continuava nervoso e um homem que passava por lá foi tentar contê-lo, mesmo sendo orientado pelos bombeiros a não se aproximar. O touro então o atacou e ele teve o tórax perfurado.

Touro solto em avenida ataca homem em Campo Grande

Boi corre atrás de policiais e da equipe da TV Morena

Bombeiros e policiais amarram touro

Osvaldo Nóbrega/ TV Morena